domingo, 15 de julho de 2012

Pintando a parede,salvando Luiz Fernando , jogando Mortal Kombat,brincos Monster High

Oi amadinhos da Chay (não seria:amadinhos da Mary?)é,seria,mais eu prefiro chamar de amadinhos da Chay mesmo.
Começando por:Pintando a parede
Hoje eu,meu tio,e a namorada dele,pintamos a parede da frente de casa,agente não tirou foto,mais se agente tivesse eu tinha postado aqui.
Salvando Luiz Fernando
Quando agente tava pintando , luluzinho bebeu um pouco de tinta,mais ele cuspiu e não morreu :DDDDDDD
Jogando mortal kombat
Um dia sim,uma dia não,eu fui pra casa de Lúcia brincar com Vini,de video game,nos passamos a tarde tdinha jogando mortal kombat
Brinco MH
nesse exato momento,ganhei os brincos MH (Ok,não são brincos MH,são parecidos)
olha as fotos(pessima qualidade,foi tirada na webcam)

só isso(só isso??)sim,só isso
Ahh,achei uma foto de Lulu atualmente ↑
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,antes de postar um comentario siga as regras:
•Não xingue
•Não Brigue
•Não ofenda os outros usuarios
•Nada de ''Seguindo,segue de volta?''
Só isso