sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Gincana,fiquei em 2º lugar

Heeeeeeeey,aqui é a Mary,Hoje pela 1ª vez...FIQUEI EM SEGUNDO LUGAR NA GINCANA!!!Nas outras gincanas fiquei em ultimo lugar (como diria Seu Omar:Oh,tragico!)Esse amo fui da equipe amarela,e o tema era Daniel na cova dos leões.
Agora o que ninguem quer saber...O grito de guerra da minha equipe,se quiserem usar,pode usar,maaais,com o nome da sua equipe néé:
Amarelo qual é sua missão?
Sair da gincana sendo campeão!
Amarelo o que você faz?
Jogamos até o final e depois ficamos na paz!
Ammarelo o que que você quer?
Mostrar pra todo mundo o que agente é!

sóóh
Ou quer mais detalhes???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,antes de postar um comentario siga as regras:
•Não xingue
•Não Brigue
•Não ofenda os outros usuarios
•Nada de ''Seguindo,segue de volta?''
Só isso