segunda-feira, 18 de março de 2013

nove versão de oc

Ohayooo minna-san!!!
sabe aquela minha oc Angell eu fiz uma nova versão dela,não ficou muito boa mais ta legal:
ANTES
DEPOIS

Novo perfil:
Nome: Angell Celestics
Idade:15
Cor Favorita:Cinza
Estilo:Gotica Kawaii
Pet: Uma fênix chamada Rocky Celetics
Curiosidade Sinistra:As vezes eu sou chata,ignorante e insuportável
Comida Favorita: Cupcakes
Atividade Favorita:Ler meus mangás(revista em quadrinhos japonesa)
Matéria Favorita:Geografia
Matéria que menos gosta: Matematica
Bffs: Lua,só ela me entende
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,antes de postar um comentario siga as regras:
•Não xingue
•Não Brigue
•Não ofenda os outros usuarios
•Nada de ''Seguindo,segue de volta?''
Só isso